× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Alugue Casa com 3 Quartos, Suíte e Garagem na Barra do Ceará

Locação
R$ 1.900,00
Condomínio
Isento

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Cód. 1284

Alugue Casa com 3 Quartos, Suíte e Garagem na Barra do Ceará

Casa para alugar na Barra do Ceará, localizada no Conjunto Hermes Paraíba, ideal para quem procura conforto, espaço e boa localização. O imóvel possui 3 quartos, sendo 1 suíte, além de banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha com balcão, área de serviço e garagem.


A casa conta com ambientes amplos, bem ventilados e ótima distribuição interna, proporcionando praticidade para o dia a dia da família. Localização privilegiada na Barra do Ceará – Conjunto Hermes Pereira / Barra Mar Imóvel situado em região com fácil acesso à Av. Leste Oeste, próximo à Vila do Mar e à Praia da Barra do Ceará, além de contar com supermercados, farmácias, escolas e diversas opções de comércio e transporte público nas proximidades..



Agende sua visita com a Imobiliária Bonanza e venha conhecer o imóvel.

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Endereço
Rua 6, 70
Cidade
Fortaleza - CE
Bairro
Barra do Ceará
Área privativa
110 m²
Área total
110 m²


Área de serviço
Banheiro
Cozinha
Cozinha americana
Garagem
Lavanderia
Sala de estar
Sala de jantar

Mapa

Corretor responsável

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel