× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Galpão Comercial de Esquina | 600m² | Barra do Ceará |Excelente Localização

Locação
R$ 22.000,00
Condomínio
Isento

Informações do imóvel

2 salas
6 banh.
10 Vagas cobertas
Cód. 1310

Galpão Comercial de Esquina | 600m² | Barra do Ceará |Excelente Localização

Disponível para locação, este amplo galpão comercial está localizado em uma esquina estratégica no bairro Barra do Ceará, oferecendo excelente visibilidade e fácil acesso. Esquina com as ruas Rua Ministro Antônio Coelho, esquina com Rua George Cerqueira, apenas 1 quarteirão da Cel. Carvalho.

O dispõe de Área aproximada de 20 x 30 metros (aproximadamente 600 m²).

Fácil acesso para veículos de pequeno e grande porte, excelente visibilidade para clientes e fornecedores, região com intenso fluxo de pessoas e veículos, espaço amplo para diversas atividades comerciais e industriais leves.


Entre em contato com a Imobiliária Bonanza para obter mais informações, conhecer as condições de locação e agendar uma visita.

Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Galpão
Endereço
Rua Ministro Antônio Coelho, 250
Cidade
Fortaleza - CE
Bairro
Barra do Ceará
Ponto de referência
Centerbox Supermercados - BARRA DO CEARÁ
Andar
Térreo
Salas
2
Área privativa
600 m²
Área total
600 m²


Banheiro
Depósito
Imóvel de esquina

Mapa

Corretor responsável

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel